PERGUNTAS FREQUENTES

SOBRE OS NOSSOS PRODUTOS
Recebemos uma grande quantidade de bons comentários sobre os nossos produtos. Podes encontrar opiniões de outros clientes nas páginas dos produtos, abaixo dos detalhes.
SEGURANÇA E FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos a maioria dos cartões de crédito, como Visa, Mastercard e American Express. Também aceitamos cartões de débito Maestro. Ver mais detalhes.
Claro! Podes ligar para +34 930 186 466, onde responderemos a todas as tuas perguntas, e poderás efetuar o pagamento por telefone. Como alternativa, podes fazer o teu pedido no nosso site. O pagamento no nosso site é 100% seguro. Nota que para pagamentos fracionados, terás de fazer o pedido através do nosso site, já que serás redirecionado para o site da empresa financeira para completar o financiamento.
O nosso sistema de pagamento é completamente seguro. Todas as informações da transação são encriptadas usando SSL de 128 bits. Podes estar completamente seguro de que, em nenhum caso, as tuas informações serão examinadas, usadas ou modificadas por terceiros que tentem aceder a informações sensíveis.
ENTREGAS
Receberás uma chamada de um agente do nosso serviço de apoio ao cliente para te informar da data de entrega e marcar a hora mais conveniente. Se não conseguirmos contactar-te, o serviço de correio entrará em contacto contigo mais tarde para agendar uma nova data de entrega.
Sim, entregamos todos os artigos juntos. Se quiseres receber um produto com uma opção de envio mais rápida, tens de fazer uma compra separada
Sim. Enviaremos um email a confirmar o teu pedido e o montante final.
GARANTIA E DEVOLUÇÕES
Todos os nossos produtos têm garantia de fabrico, além dos teus direitos legais como consumidor.
Não há qualquer problema. Desde que entres em contacto connosco nos 14 dias seguintes à receção do produto.
No caso improvável de que algum dos produtos comprados chegue danificado, podes enviar-nos fotos e uma descrição dos danos junto com o número do teu pedido. Com essa informação, trabalharemos para resolver o problema da melhor forma. Nota que os danos são raros devido à elevada qualidade da embalagem e do serviço de transporte dos nossos produtos.